Thursday 12 December 2019

Tradestation forex forum


Revisão da TradeStation A plataforma da Trading Station II foi desenvolvida especialmente para os comerciantes que trabalham com o corretor Forex da FXCM. A empresa oferece este software como o terminal comercial para computadores pessoais estacionários e dispositivos móveis. A plataforma está disponível em versões instaláveis ​​e baseadas na web. A plataforma Trading Station II está entre os líderes da indústria devido à sua funcionalidade, customizabilidade e eficácia. O software é fácil de usar e se adequa não apenas aos comerciantes profissionais, mas também aos inexperientes. É possível usar a Estação de Negociação apenas com o corretor que fornece esta plataforma no número de seus terminais de negociação. É amplamente reconhecido que a Trading Station é uma ferramenta de investimento de alta qualidade e avançada, que a idéia principal é uma negociação confortável. A atenção especial dos desenvolvedores foi atraída para as operações de abertura rápida e fácil, fechando-as, fazendo ajustes oportunos. Os parâmetros de negociação, não a análise técnica e os sinais de divisas, foram a prioridade dos desenvolvedores da Trading Station. Todos os comandos e processos na plataforma são cumpridos muito rapidamente, o que é altamente importante em um segmento de investimento passado passado como os mercados de moeda. Em 2009 e 2018, a Trading Station foi reconhecida como a melhor plataforma de negociação de acordo com a FX Week. Informações sobre as plataformas TradeStation - Forex Teste grátis de versão Versão móvel do Windows Aplicação Ready Smart Dealer Aplicação Ready Web Trader Sinais Forex gratuitos Ferramentas de análise de mercado Possíveis permutas de negociação Permitidos consultores permitidos Exportação de sinais de negociação Personalização de teclas rápidas Diversas ferramentas de negociação manipulação Gerenciamento de várias contas de negociação Interface aberta (API ) Top Rated NomineesTradeStation for trading forex Juntado Nov 2017 Status: Membro 1,306 Posts Eu tenho usado a TradeStation por 2 semanas agora para ambos os futuros amp forex. IM IN FUCKIN LOVE A plataforma está doente com qualquer recurso que você possa pensar. Hot keys para qualquer coisa que você possa pensar. Ecrãs de gráficos múltiplos em vários grupos, todos abertos e disponíveis dentro da mesma tela clicável através de guias. Active Trader janela que eles chamam de Matrix. Inferno. Você o nomeia. Vejo comentários de tempos em tempos no que diz respeito ao TradeStation FXCM. Isso não é o mesmo. Este tópico e o que estou falando é TradeStation MONEX GROUP, que também comprou IBFX, que agora faz parte do grupo Monex. Eu tentei muitas das lojas de merda de balde e atualmente uso TDAmeritrade que não tenho queixas, mas as comissões são muito pequenas. Eu entendo Dukescopy é a merda no resto do mundo. (NA nos EUA, infelizmente) Eu voltarei em alguns meses com o apoio continuado da TS ou se eu voltar para TD. P. S. Isso vem de um cara que usa. Ninja Trader, TDAmeritrade que são bons e pelo menos 3 das lojas de merda de balde que a maioria de vocês está usando agora, que eu não tenho amor por aka, ridiculamente, alargamento se espalha. Eu também usei o CitiBank, mas quando eu tentei eles, eu tive problemas de feed de dados em mais de uma ocasião. Sem merda, às vezes não há alimentação por alguns minutos. Não tenho certeza se isso é o tempo todo, mas não me aproximei para descobrir. SPC Swollen PocketZ Crew Eu tenho usado a TradeStation por 2 semanas agora para o futuro forex dos futuros. IM IN FUCKIN LOVE A plataforma está doente com qualquer recurso que você possa pensar. Hot keys para qualquer coisa que você possa pensar. Ecrãs de gráficos múltiplos em vários grupos, todos abertos e disponíveis dentro da mesma tela clicável através de guias. Active Trader janela que eles chamam de Matrix. Inferno. Você o nomeia. Vejo comentários de tempos em tempos em relação ao TradeStationFXCM. Isso não é o mesmo. Este tópico e o que estou falando é o TradeStation MONEX GROUP que também. O que são os spreads como em 2017 Qualquer feedback mais recente sobre TS Eu leio seus comentários no FPA, mas não tenho certeza se a maioria desses são da era GAIN (mesmo os mais recentes). Não há notícias boas notícias Estou interessado em programar um comerciante automatizado, mas antes de investir o tempo no seu sistema, eu gosto de saber como seu corretor se compara. (Lotes Micro ECN) Estou atualmente com o IB e estou muito feliz com a corretora, mas a plataforma não é o melhor. Especialmente se eu usar negociação automatizada com múltiplas posições pequenas devido à comissão fixa. Corretor de Forex topo de linha, eles têm um modelo ECN e não usam mais ganho, eles são o verdadeiro negócio, se você tiver 50k tente o modelo de preços de comerciante ativoTradeStation para negociação forex Juntou-se a agosto de 2018 Status: Membro 6 Posts A TradeStation 9 possui a habilidade Para ter qualquer tipo de carrapatos, minutos, dias, semanas e meses. Eles não possuem gráficos baseados em segundo lugar. Quando troquei com o NeoTicker e eSignal que estava disponível. Quanto aos dados históricos, acho que depende do que você tenta. Parece que meus gráficos de tick podem voltar 6 meses. Se você solicitar quadriculas muito pequenas (como 21 tick) e ir o suficiente para trás no tempo, os gráficos ficarão atolados e, se você não tiver memória suficiente, um gráfico com carrapatos suficientes não aparecerá. Por exemplo, tentei solicitar 1 gráfico de ticks no contrato do mini índice ES. Após cerca de cinco dias desses dados, meu gráfico não preencheria - havia apenas dados demais e meu PC estava sobrecarregado. Com alguns minutos, você pode fazer um pouco. Prefiro gráficos de 1440 minutos sobre os bares diários. Isso supera um problema que não consegui descobrir com o MT4 (embora talvez haja uma solução), sobre contar o domingo como um dia. Na verdade, uma verdadeira semana de forex é de cinco a 24 horas, composta de 1440 minutos cada. Eu uso um SMA de 30 períodos nas barras diárias como parte da minha estratégia de negociação, e no MT4 você obtém barras extras. Com o TradeStation, você pode definir rapidamente o que é uma sessão e configurar o que é um dia. Eu consegui puxar gráficos de 1440 minutos voltando dois anos. No entanto, com barras diárias voltam muitos anos. Quanto a mim, eu não tenho nada a ver com a TradeStation, e de fato fui negociando com eles desde 2004. Eles fizeram muitas coisas para me deixar muito infeliz ao longo do caminho, mas desta vez conseguiram isso. Agora é como o melhor negociador de negociação forex que eu usei até agora. Eu usei MT4 com IBFX, Oanda. Gain, FXDD, para não mencionar GFT e MBTtrading. O mais próximo que eu já visitei a ECN foi com PFGBest e eSignal. Lá, eu estava autotrading AUDUSD com NeuroShell. Teve que pagar comissões, mas conseguiu preenchimentos agradáveis. Na verdade, eu estava no comerciante de teste beta para FXDD quando eles mudaram de MT3 para MT4. Eu sou um comerciante que existe há algum tempo, nunca senti a necessidade de contribuir até agora. Registrado em maio de 2009 Status: Este cara é um novato 825 Posts A TradeStation 9 tem a capacidade de ter qualquer tipo de carrapatos, minutos, dias, semanas e meses. Eles não possuem gráficos baseados em segundo lugar. Quando troquei com o NeoTicker e eSignal que estava disponível. Quanto aos dados históricos, acho que depende do que você tenta. Parece que meus gráficos de tick podem voltar 6 meses. Se você solicitar quadriculas muito pequenas (como 21 tick) e ir o suficiente para trás no tempo, os gráficos ficarão atolados e, se você não tiver memória suficiente, um gráfico com carrapatos suficientes não aparecerá. Por exemplo, tentei solicitar 1 gráfico de tabelas. Aprecio aproveitar o tempo para escrever isso, companheiro, cheers. Todos os recursos soam como o que estou procurando, mas prefiro colocar em menos de 1k para verificar o corretor com pequenos lotes há mais de um mês. Não há como tentar a plataforma antes de abrir uma conta ao vivo, não acho que eles tenham um teste, mas você poderia perguntar sobre isso. Sim, eles exigem 2K para abrir uma conta. Você sempre pode abrir a conta e se você não gosta, peça-lhes que enviem seu dinheiro de volta. Tenho certeza de que eles não gostariam disso, mas se eles não tiveram provações, então, que outra escolha você tem. Com o forex, eles não têm taxas de inatividade, taxas de plataforma, taxas de dados, etc. Isso é muito diferente do seu lado de futuro da casa, onde eles niquelam para todos os tipos de coisas. Alrighty, eu encontrei como obter um teste com eles como parte de uma inscrição gratuita de 60 dias, se você não cancelá-lo naquele momento, então você será cobrado pelo próximo mês. O site parece um pouco suss, mas é realmente apenas passos e um link para o site das Tradestations. Se eu gosto da plataforma, talvez tome seu conselho e deposite 2k com eles, troque com pequenas posições por um mês para testar as águas e tomar minha decisão então. Cheers mate, trocam bem, eles têm bons vídeos de tutorial no site que explicam os recursos e os ajustes da plataforma. Você aprenderá mais nos tutoriais do site. Também o menu HELP da plataforma para a Ajuda da Plataforma TradeStation. Meus confusos EURUSD (graças ao absurdo do SNB). O recurso de marcação automática é útil para rastrear e rever entriesexits comerciais. Parece bom. É uma pequena plataforma arrumada, a tela de gráfico parece muito com o FXCMs Strategy Trader, que funciona para mim. Eu olhei através de tutoriais e ajudei a arquivar, mas nada sobre se é possível diminuir o zoom no gráfico. Coloquei uma pergunta nos fóruns, espero que alguém responda. Isso poderia quebrar isso para mim, pois eu preciso poder ver a visão mais ampla dentro do meu gráfico de tiques. O que é o Tradestation é para mim, afastou-se o máximo possível e, em seguida, Strategy Trader ampliou-se com muito mais para diminuir se eu desejava. Eu tenho certeza que deve haver algo que eu estou perdendo. Mas o botão Diminuir o espaçamento da barra está acinzentado, sugerindo que eu não posso ir mais longe. Imagens anexas (clique para ampliar) Ingressou em dezembro de 2009 Status: Membro 695 Posts Para clientes que vivem em Cingapura, qualquer um de vocês tenha mudado para a fibra óptica SingTel exStream 100200Mbps. Eu entendo que a velocidade quotinternational (para DallasChicago data servers) é cortada em 1525Mbps. Ainda há melhorias visíveis no uso da TradeStation na fibra óptica em comparação com a antiga conexão de banda larga ADSL. Abaixo da imagem para antigos 10Mbps ADSL, a velocidade para DallasChicago caiu drasticamente para apenas 3.66Mbps. Perguntando se a velocidade da fibra óptica é melhor para a conexão quotinternationalquot. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu depositei os formulários da conta, como acabei de ser notificado pela FXOpen ontem, eles não permitirão mais os clientes dos EUA. Um conhecido usa TS e dá-lhes marcas realmente altas, então eu usarei isso como uma oportunidade para mudar para a plataforma TS. Apenas mantenho uma demonstração mt4 ou uma conta minimicro em algum lugar. IBFX ou MBT possivelmente para TA, mas insira trades em TS. Algumas perguntas para você, usuários aqui .. Como o financiamento mínimo da conta é de 2k, eu acho que eles teriam pelo menos minis. Você pode trocar mini-lotes aqui. Você pode realmente negociar outras classes da mesma plataforma ou é preciso várias instalações se você negociar futuros e forex? Estou ansioso para TS. P. s. Eu teria lido no fórum TS, mas não consigo ver nenhuma maneira de acessá-lo (ainda). Em uma Democracia, dois lobos e uma ovelha decidem o que é para jantar. De qualquer forma e apenas para ajudar: você pode negociar mini lotes (1 000 unidades). Não há muitos lotes disponíveis. A plataforma TradeStations permite que você troque as três classes de ativos na mesma plataforma. No entanto, cada conta seria financiada separadamente. Você poderá mudar facilmente de um número de conta para outro com um menu suspenso. Tenha em mente, entretanto, requisitos de capital diferentes e as margens de manutenção são necessárias para cada classe de ativos. Apenas os clientes da TradeStation podem acessar os fóruns TradeStation. Em uma nota pessoal: você pode agradecer a sua amiga. Não é só o seu amigo que negocia com a TradeStation Securities. Alguns comerciantes de peso pesado (Futuros) também comercializam com a TradeStation Securities (a maioria dos quais você provavelmente já ouviu falar). Eu suponho que você é um cidadão dos EUA, portanto, minha oferta ajuda, ou seja, nós (Deltastock e DF Markets) não conseguimos aceitar cidadãos dos EUA porque você sabe o que e você sabe quem. RI MUITO. Eu sugiro que você entre em contato com um Sr. Bruce Brotine na TradeStation Securities. O inferno cuida bem (e confie em mim, obteve a paciência de Jó depois de lidar comigo e minhas inúteis e inúmeras perguntas). RI MUITO. Seu número direto é (888) 471-9432. Seu número local é (954) 652-7424 e seu número de fax é (954) 652-5424. Basta perguntar por ele. E NÃO: eu não trabalho para TradeStation Securities, eu não sou afiliado com eles, e não recebo nenhuma remuneração ou nenhum outro tratamento especial por eles para lhe dar essa informação, ou seja, como eu notei que não podemos aceitar os cidadãos dos EUA, então Id rather that the US Citizens , Que WISELY, não têm problemas com a NFA e Dodd-Frank, e que não conseguiram ajudar, acabar em boas mãos é tudo. Se eu puder ajudá-lo ainda mais como comerciante coletivo, então não hesite em me contatar. E se você não se importar: mantenha-nos atualizados sobre seus sentimentos sobre a TradeStation (tanto a plataforma, o serviço como a TradeStation Securities, o corretor).

No comments:

Post a Comment