Thursday 31 May 2018

Forex 30 minutos de negociação


Sistema de dia e 30 minutos Nome de usuário adicional Inscrito em Abr 2017 97 Posts Minhas ideias: sinta-se à vontade para adicionar idéias úteis. Isso está funcionando para mim. Eu publicarei minhas negociações tanto vencedores como perdedores A. A parte mais importante da negociação é a relação Ratio: Recompensa para Risco (RRR) 1: 1 de recompensa de risco, 1 vencedor por cada 2 negociações 50 do tempo (pode perder apenas menos do que 1 trade out of 2) 1: 2 taxa de recompensa de risco, 1 vencedor por cada 3 negociações 33 do tempo (pode perder apenas menos de 2 negociações de 3) Rácio de recompensa de risco 1: 3, 1 vencedor por cada 4 negócios 25 de O tempo (pode perder apenas menos de 3 trocas de 4). Rácio de recompensa de risco 1: 4, 1 vencedor por cada 5 negociações 20 do tempo (pode perder apenas menos de 4 trocas de 5) Eu sempre quero de 2 a 1 RRR para fazer um comércio. 3 a 1 RRR é melhor Você deve conhecer a Stop Loss e pelo menos o 1st Take Profit. B. A segunda parte mais importante da negociação é negociar com Trend Trend Trading abrange muitos erros. Procuro tendências nos pares. O que eu quero ver é grande força e / ou fraqueza. Há várias maneiras de fazer isso. Eu olho para os gráficos do dia dos 8 grandes condados forex. Usd, Eur, Chf, Gbp, Aud, Cad, jpy amp Nzd. Procure por tendências Aqui está o que eu faço. É uma idéia muito simples. EurChf - Muito forte para baixo - O Chf é muito forte em todos os setores - este é o cruzamento mais forte (contra todos os outros pares) EurGpb - Somente leve - O Gpb é o mais fraco do quadro - esse é o cruzamento mais fraco (contra todos os Outros pares) Então isso significa que o GpbChf deve estar indo para baixo. e isso é. Nós combinamos o mais forte contra o mais fraco no gráfico do dia. (No gráfico de 30 minutos, eu também uso a média de 52 movimentos simples - Close-, mas a tendência do dia ainda é a tendência-chave) Agora, estamos procurando um lugar para ganhar dinheiro. C. A terceira parte mais importante de A negociação é a Ratio dos vencedores para os perdedores, a Edge, é facilmente encontrar um sistema que pode ganhar 1 em 2 vencedores de 50. Na verdade, 70 ou 80 são relativamente fáceis. Você pode ganhar dinheiro com o sistema de 50 vencedores - você pode ganhar mais dinheiro com o sistema de 80 vencedores O Edge que estou usando No dia Gráfico 1. Precisa de uma tendência muito forte para jogar. 2. Bom RRR 3. Assista suporte e resistência, redondo Números, 50 fibras e linhas de tendência 4. Um sinal para entrar: eu só procuro sinais de vela: dentro de velas, velas externas, velas de Pin, Velas de Fakery, reversão de 3 velas e W e M nos 30 minutos Gráfico 1. Precisa de um muito Forte tendência para jogar em um. Veja a tendência no gráfico do dia b. Assista a uma média simplificada de 52 simples - Fechar - deve estar de acordo com a forte tendência no gráfico do dia) 2. Bom RRR 3. Assista suporte e resistência, números redondos, 50 fibras e linhas de tendência 4. Um sinal para entrar: a. CCI 13 Cruce para fora da área de sobre-venda ou sobrecompra em linha com a média de 52 movimentos simples - Regra longa de compra fechada: (para um inverso inverso curto) 1. A inclinação da média móvel de 52 períodos nos diz que a tendência está em alta. Uma vez que conhecemos isso, nós só queremos comprar 2. O sinal mecânico para comprar vem quando a CCI produz um sinal de compra no território sobrevoado. (Área circundada). 3. Quando a média móvel está inclinada para cima, IGNORE CADA sinal de venda, o CCI movendo a cruz em território de sobrecompra produz. A lógica baseada na realidade: quando os preços estão em curso, queremos encontrar uma oportunidade de compra quando os preços são baixos. Além disso, queremos comprar ao vendedor que cometeu o erro de venda depois de um declínio (declínio) no preço e no contexto de uma tendência de alta (para um vendedor novato). Nós apenas precisamos manter as regras que nos permitem manter a vantagem que significa apostar contra pessoas que não têm vantagem. B. Entrada: apenas procuro sinais de vela dentro de velas, velas externas, velas de Pin, Velas de Fakery, reversão de 3 velas e W e M D. A 4ª Peça mais importante é Watch support and resistance, round numbers, 50 fib e trend Linhas E. A 5ª parte mais importante é observar os números redondos. Quot50quot e quot100quot no gráfico ie.1.2700 ou 1.2750 Stop Losses: O outro lado do que estou fazendo. Onde o preço não deveria ir. Precisa dar espaço - normalmente 30 pips nos 30 minutos, 50 pips no dia ou mais. Mas estou realmente procurando algo para me dar cobertura. Algo que parou o preço antes. Saídas: eu normalmente entro com 2 lotes Firs t lot, alvejo dois quotround numbersquot away ou um forte Support or Resistance que está em jogo Second lot Eu gosto de deixá-lo funcionar. Eu gosto de negociar um conjunto de negócios dia e um conjunto de negociações de 30 minutos normalmente o mesmo par. Normalmente, eu só coloco o segundo comércio quando estou no dinheiro. Posso ter até 20 da minha conta. Mas 12 tem que estar no comércio seguro ou melhor um dos lotes do primeiro primeiro comércio estará no banco Notícias: Eu apenas troco as tabelas Eu não troco as notícias, outra, então, ele move o mercado. A maioria dos meus negócios acontece por causa das notícias. As notícias normalmente não mudam a tendência do dia. Outras taxas de juros nacionais. Nós olhamos para quando a notícia empurra o preço contra a tendência do dia. Espero que isso ajude, sinta-se à vontade para adicionar. Set Forget Let: cool: Eu vou, mas para ser honesto, você pode saber quando eu entrar. Eu vou dar o (s) par (s) que eu estou olhando 2. o 52 sma deve estar alinhado com a tendência 3. the A CCI 13 tem que ser overboughoversold 4. Procuro uma razão para entrar na ruptura de TL ou mais um sinal de vela 5. Você precisa de 2 a 1 RRR ou mais (de SL para Entrada - Entrada ao 1º Objetivo) puxe o gatilho que eu vou Provavelmente fechar todas as negociações antes do fim de Londres. Ou pelo menos tem todas as negociações em livre Set Forget Let: cool: 30 minutos hilow strategy uma estratégia baseada em torno do gráfico de 30 min sem inicators. Um comércio será realizado a cada 30 minutos e será fechado somente via TP ou SL. Troque o eurusd, pois você terá negociações multiníveis durante o dia, de modo que uma propagação baixa é a primeira vela principal pode ser a hora em que você decide, mas é melhor esperar por algum movimento e direção, então, normalmente, a primeira vela de 30 min será 07: 00gmt quando as coisas começarem a se mover. Esta vela irá dar-lhe a base de onde será a primeira entrada. A primeira troca será tomada, que é a quebra da alta ou baixa da vela anterior. SL é o final oposto da vela anterior ou 15 pips max se o anterior era uma vela grande. TP é de 10 pips. Próxima vela de 30 min: processo de repetição. Deixe todos os negócios anteriores abertos para atingir tp ou sl. Vocês terão vários negócios executando ao mesmo tempo, mas se moverão com tendência cada vez que um comércio for aberto. Estou esperando que alguém possa criar uma EA, pois tenho certeza de que é muito mecânico e direto para codificar. Uma estratégia baseada em torno do gráfico de 30 min sem inicadores. Um comércio será realizado a cada 30 minutos e será fechado somente via TP ou SL. Troque o eurusd, pois você terá negociações multiníveis durante o dia, de modo que uma propagação baixa é a primeira vela principal pode ser a hora em que você decide, mas é melhor esperar por algum movimento e direção, então, normalmente, a primeira vela de 30 min será 07: 00gmt quando as coisas começarem a se mover. Esta vela irá dar-lhe a base de onde será a primeira entrada. A primeira troca será tomada, que é a quebra da alta ou baixa. Você tem algum resultado? Uma estratégia baseada em torno do gráfico de 30 min sem inicadores. Um comércio será realizado a cada 30 minutos e será fechado somente via TP ou SL. Troque o eurusd, pois você terá negociações multiníveis durante o dia, de modo que uma propagação baixa é a primeira vela principal pode ser a hora em que você decide, mas é melhor esperar por algum movimento e direção, então, normalmente, a primeira vela de 30 min será 07: 00gmt quando as coisas começarem a se mover. Esta vela irá dar-lhe a base de onde será a primeira entrada. A primeira troca será tomada, que é a quebra da alta ou baixa. Sim, mas quando você entrará por muito tempo e quando breve. Também leio seu fio de abertura aberto de 1 minuto, assim como eu troco principalmente a UE pela tabela de 1 min. Eu estava pensando se você poderia publicar cada comércio individual para este método de 30 minutos em vez de apenas publicar os pips totais para cada dia. Se isso é demais, não se preocupe. Além disso, a que horas você troca este método, eu sei que você mencionou 7: 00gmt como uma hora de início, mas quando você termina e você troca outras sessões Sim, não há problema, atualmente estou tentando trocar isso com meu trabalho de dia, então eu Irá publicar um gráfico no final do dia com entradas se isso for bom, mas tenho certeza se você olha para ele como um sistema bastante claro que não pode ser deixado ao critério dos usuários, você provavelmente poderá ver as entradas disponíveis. Você usou o 1 minuto aberto? Como você está encontrando hoje era um dia ideal, um risco mínimo. O último comércio para mim é 16:00. Fornecerá os resultados de hoje no final da sessão de Londres. Eu ainda não entendo. Quebra de alta velocidade da vela anterior. Como isso funcionaria? Digamos que começamos às 7:00 da manhã, gmt. Esperamos pela primeira vela de 30 min para terminar. Diga que a vela foi longa. E então a próxima vela abre no final da primeira vela de 30 min e vai longa também. Caso em que não há ruptura de alta velocidade da vela precedente. Nesse caso, não há comércio. Se houver, então, quando ocorreu a ruptura, o outro cenário pode ser que, após a primeira vela de 30 min, abre-se, diz que a próxima vela abre curta e fecha curta, mas não fecha abaixo da parte inferior da primeira vela. Então, novamente, não há direito comercial. Na verdade, pode demorar várias horas para que várias velas se formem e, em seguida, vá abaixo da parte inferior da primeira vela antes de ocorrer um comércio. Ou eu entendi mal algo para que alguém fique colado no computador o dia todo. Ou pode apenas fazer uma ordem para abrir no último alto anterior, por último, quais são as horas do dia para melhor trocar. É 7,00 gmt. E quantos negócios podem ocorrer todos os dias. Pode ser o caso de que várias velas acertem as velas anteriores, e conseqüentemente, várias posições estão abertas ao mesmo tempo, caso em que você as encerra por quanto tempo você está negociando e como foi para você (sucesso) Alguns exemplos de gráficos ajudarão. Corrigir um comércio será tirado a cada 30 minutos se o preço passar pela vela anterior de 30 min. Se for uma vela interna, então não haverá troca, então aguardamos o próximo comércio. Estamos apenas usando os últimos 30 minutos para se mover com a atual tendência intradía. O comércio só será fechado via SL ou TP. Vou me esforçar para publicar um gráfico no dia seguinte. Obrigado por tomar o tempo para ler e responder. Desculpe, rumpfunk, mas algumas outras perguntas. 1. você conta os mechões como parte da alta e baixa da vela. E se a vela é um doji e não tem corpo, mas tem mechas 2. primeiro 30 minutos de vela abre e fecha em 100,5. A próxima vela de 30 minutos abre diz em 100.9. Isto é, abre acima da vela anterior. Isso ainda será classificado como uma ruptura do alto da vela anterior, como estritamente falando, não houve interrupção no alto da vela anterior 3. Diga a primeira vela de 30 min aberta e fechada. A próxima (segunda) vela abre e fecha, mas não houve quebra de alta e baixa. A 3ª vela abre. Agora, olhamos para o intervalo de alta e baixa pela 3ª vela da PRIMEIRA vela, ou a SEGUNDA vela. 4. Quais são os melhores momentos para o comércio e a última entrada do dia. E você tem uma tabela de resultados que você pode colocar aqui está a minha estratégia. Em um período de tempo GBPUSD e EURUSD M30: 8 EMA aplicado ao Open 5 EMA aplicado para fechar os pivôs Fibonnaci para mostrar a resistência e os apoios. Período de linha de sinal de 45 Indicador de sinal de cruzamento 2MA (para alertar quando ocorreu um cruzamento) RSI 14 Estocástico (10,3,3) MACD (5,15,9) Entrada longa: Insira imediatamente quando o show MACD, Stochastics, RSI Uma posição longa e o 5MA atravessou o 8MA abaixo. Coloque a perda de paragem alguns pontos abaixo da baixa recente com um lucro de 70 pips e uma parada de 30 pips. Entrada curta: entre imediatamente quando o MACD, Stochastics, RSI mostram uma posição curta e o 5MA cruzou o 8MA acima. Coloque a perda de paragem alguns pontos acima do alto recente com um lucro de tirar 50 pips e uma parada de 30 pips. Esta estratégia parece funcionar melhor em um mercado horizontal. Às vezes, é preciso trabalhar com os pontos de resistência e suporte para determinar o nível apropriado de Take Profit, porque nem sempre são 50 pips. Esta estratégia também funciona bem com o horário H1. Eu pessoalmente gosto do H1 porque os padrões do candelabro são evidentes e às vezes pode-se ver pontos de entrada e saída antes do alerta (que é a cruz EMA). Acima e abaixo de um gráfico foi fornecido para o seu estudo, para que você possa obter um melhor Compreensão desta estratégia. Se você clicar com o mouse no gráfico, você terá as opções no topo do menu que diz visualizar a imagem. Se você clicar em imagem de visualização, ele fornecerá uma visão maior e melhor do gráfico. Tenha uma incrível semana de negociação Graças MarketClub BONUS, 2 MESES GRATUITOS Clique aqui

No comments:

Post a Comment